sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Resenha : Neon Genesis Evangelion


Sinopse:

Evangelion é um Anime futuristico, todo baseado em mechas(Rôbos) que são comandados por uma força militar chamada NERV, o nome desses mechas são Evangelions, que só podem ser "pilotados" por crianças, e uma dessas crianças é o Ikari Shinji, filho de um dos soberanos da NERV, com os "Evas" Ikari e outras crianças deveram lutar contra monstros que ameaçam a humanidade que são chamados de Angels.

Avaliação :

Evangelion é bastante complexo, em alguns momentos é comum as pessoas "viajarem", enquanto assistem, porém é um anime muito bem trabalhado visualmente. A sua trilha sonora peca em alguns requisitos, a abertura é fantástica, já o encerramento não acompanha no msm nível.Cenas de lutas incrivéis, ás vezes até sangrentas(apesar de serem lutas em mechas).No dercorrer do anime haverá oportunidades que tdos sentimos uma vontade incrivel de matar o Shinji, ele e seus conflitos psicologicos irritam qualquer um, mas isso não penaliza o anime. O Grande erro deste anime foi o final, o episódio 26 é muito vago sem dar nenhum fundamento de cmo terminou o anime, tanto é que esse final até hoje é compensado em filmes(atualmente existem 3). Mas tirando erros minimos Neon Genesis Evangelion é um anime excelente pra quem gosta de sci-fi, lutas, sangue, uma pitada de ecchi, e claro pra quem gosta de shoujo.

Avaliando tudo isso fica assim:

Trilha Sonora : 7
Animação : 10
História : 10
Lutas : 10

Média : 9,25

Link para download de eps recomendo o AnimesAdvanced ( http://www.animes.adv.br/index.php?page=media/Episodios_Animes/Neon_Genesis_Evangelion_-_%28Classic_Version%29)

Sinopse e resenha feitas por mim.

2 comentários: