terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Resenha : Naruto



O começo do Anime tem início quando um demônio-raposa de nove caudas (Kyuubi) apareceu nas redondezas de um vilarejo. Para combate-lo, vários ninjas foram chamados e um deles morreu em combate selando o monstro em um bebê. é a partir daí que se inicia a trama do protagonista da história, Naruto, que dá origem ao nome do anime. Em um pequeno vilarejo, há uma população formada por muitos ninjas, com direito até a escola de treinamento.Naruto é aluno dessa escola, onde é tido como fracassado. Ele não sabe porque mais todos da vila olham torto para ele, ele nem imagina que a Kyuubi está selada nele. Naruto disposto a mostrar que com força de vontade tudo é possível, inicia a vida shinobi, com seus amigos Uchiha Sasuke(com quem tem uma rixa) e Haruno Sakura(a qual ele é apaixonado), em busca de ser reconhecido por todos e se tornar o Hokage da sua vila, Konoha.

Naruto é um anime muito bem escrito, as primeiras temporadas são fantásticas, logo de cara tem o Chuunin Shiken competição ninja que reune várias vilas shinobis. Ao longo das temporadas começa a aparecer filler q irritam bastante o telespectador
Trilha sonora do anime é perfeita. Muito bem desenhado, histórias bem divididas, não se prendendo apenas a Naruto, um otimo nivel de comédia, ação, drama(putz Naruto é escorado pra caramba no começo do anime , chega da pena xP). Tudo isso faz Naruto um dos animes mais assistidos no Brasil e no mundo.


Avaliando tudo isso fica assim:

Trilha Sonora : 10 - Haruka kanata e Wind já fazem por merecer
Animação : 10
História : 8 - filler no final enjoam, mas mesmo assim história perfeita.
Lutas : 10 - Gaara vs Rock Lee, perfeição.

Total : 9,5

Até ^^x

Um comentário:

  1. Gaara x Rock Lee realmente owna :D
    mas ngm bate o Itachi lalala (mas isso ja entra no shippuden :D )

    ResponderExcluir