quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resenha : Tenjho Tenge


Natsume Shin é um incrível lutador, mestre na arte da espada e chefe do grupo de execução da famosa Toudou Gakuen (criada basicamente para não deixar os ensinamentos antigos das artes marciais desaparecerem), conhecidíssima em todo o Japão por reunir uma quantidade inigualável de grupos praticantes de artes marciais. Junto a ele temos Natsume Maya , sua bela irmã, Masataka Mitsuomi , o filho de um chefão de uma espécie de máfia, Tawara Bunshichi, entre outros. Aliás, o grupo de execução existe para acalmar os ânimos mais exaltados da escola, bem como promover batalhas para descobrir o mais forte entre todos os que estão e os chegam à escola.

Mas a história esta começando às avessas, pois o enredo realmente começa com a chegada de Nagi Souchirou a Toudou Gakuen. Lá, ele e seu amigo Bob Makihara, o capoeirista, querem apenas mostrar o quanto são fortes e, assim, fechar sua centésima escola...

Sinopse Hinata Sou...


Bem... Se você gosta de Garotas com Katanas esse é o anime perfeito, anime denso e tenso, com históra bastante interessante q não se prende a vida dos personagens, mais sim a violência que ele proporcionam, rsrsr. Anime violento e mangá +18 com cenas de nudismo e violência extrema. Se você for de menor o recomendado é assistir o anime,que mesmo assim é bastante violento. É isso ai, anime totalmente direto ao assunto com apenas 24 eps e 2 OVA's. Anime muito bem desenhado e trilha sonora envolvente esse anime é altamente recomendado aos fãs de ação.

Avaliando...

Trilha Sonora : 7
Animação : 8
História : 7 - Final deixa muito em aberto
Lutas : 10 - Melhores lutas q já vi em animes

Total : 8,0

É isso ae , até ^^x

Nenhum comentário:

Postar um comentário