sábado, 28 de novembro de 2009

Resenha de RPGs : Cabal Online



Avaliação:

Cabal é um jogo muito bem feito, com uma história brilhante, gráficos muito legais, não chega a ser tão bom quanto lineage e etc... mas a jogabilidade impressiona, golpes perfeitos, interação com outros personagens muito perfeita, tem tudo pra ser um grande jogo RPG, só que como nada é perfeito o jogo começa a ficar chato pra quem chega em 120+, missões ficam excassas, tem previsão de melhorar isso mais ainda nada foi concluido. O Jogo é divido em duas grandes nações Capella e Procyons, tdu isso rivaliza o jogo de maneira saudavel. Existem 6 Classes diferentes com caracteristicas mais diferentes ainda, são eles :
Mago Arcano : Classe com pouco defesa, porém da bastante dano com magia.
Arqueiros Arcano : Semelhante com os Magos, pouca defesa, porém dano com magia não chega a se equiparar com magos, classe mais de suporte.
Guerreiros : Classe de ignorantes rsrs, força bruta e armaduras impenetraveis são as caracteristicas dessa classe.
Guardião Arcano : Classe com ataques fortes, mais a caractéristica principal, é a defesa, que em alguns momentos chegam a ser quase absolutas (Classe recomendada pra quem for começar a jogar).
Duelista : Mestres em espadas, tem cmo caractéristicas ataques rápidos que fazem o adversário de bonecos de treinamento, não tem dano tão alto , mais compensa em velocidade.
Espadachim Arcano : Não são tão bons em espada quanto Duelistas e muito menos usam magia de forma espetacular como Magos, então essa classe é exatamento o equilibrio entre essas duas classes, também conhecido por usar bastante debuffs"(popularmente chamado no jogo de Macumbeiros,rs), Espadachim é a classe mais equilibrada do game.

Avaliando tudo isso :

Jogabilidade : 7,5
Som : 10
Gráfico : 6,5
História : 7
Interação de personagens : 10

Média : 8,2

Joguem Cabal, muito show.rsr

5 comentários:

  1. pohha cabal eh muito de fuder...
    jogo eh viaje, as missoes são bem interessants e esse lance de guerra eh muito foda, adoro esse jogo! nota 9,8 pra ele =D

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, você é um negrinho!

    ResponderExcluir
  3. Guto curte o jogo mas apanha pra mim nele (; parabens pelo blog rapa

    ResponderExcluir
  4. O Kara naum gostei mtu dessa Nota o Grafico do cabal no meu PC e espetacular a historia e bem interesante a jogabilidade e boua poq pode usar o mause e o ASDW daria nota acima de 9,8 pra ele kara

    ResponderExcluir
  5. Eh q o guto n roda o jogo no max =P
    ashasuhasuha xD

    ResponderExcluir